Vitória não ameniza críticas e torcida do Atlético-MG chama técnico Cuca de “paneleiro”
- 05/05/2025
Apesar de vitória, Cuca é criticado na web
Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, fora de casa, pela sétima rodada do Brasileirão Betano, o técnico Cuca voltou a ser alvo de críticas por parte da torcida do Atlético-MG nas redes sociais.
A insatisfação não tem relação direta com o resultado, mas sim com algumas decisões do treinador, como a insistência em certos nomes no time titular — entre eles, o lateral Caio Paulista e o atacante Rony.
Nas redes, torcedores apontaram que Cuca estaria priorizando uma “panelinha” dentro do elenco, o que pode comprometer o rendimento da equipe a longo prazo.
Torcida chama Cuca de “paneleiro”
“Cuca montando a panela dele. Aí sai daqui a pouco e deixa um problemão pro próximo técnico”, escreveu um internauta. Outros demonstraram frustração com a falta de renovação nas ideias do comandante, chamando-o de “ultrapassado”.

Entre os comentários mais duros, alguns reclamaram da blindagem que o treinador recebe: “É o único técnico da história que tem passe livre pra fazer a m*** que quiser. Pra boa parte da torcida e da imprensa, é até santo”.
Atlético-MG vira a chave para a Sul-Americana
O descontentamento também apareceu com um tom mais forte. “Desejo tudo de ruim pra um time que tem o paneleiro Cuca de técnico”, postou uma torcedora do Atlético-MG.
Após a vitória diante do Juventude, o Atlético-MG agora vira a chave para a Copa Sul-Americana. A equipe do técnico Cuca terá um duelo importante diante do Desportes Iquique, na quinta-feira (8), no Estádio Tierra de Campeones, em Iquique, no Chile.