Gustavo Scarpa brilha em Juventude x Atlético-MG e torcida elogia postura do camisa 10

  • 05/05/2025
O Galo encerrou uma sequência negativa de resultados na competição nacional

Juventude x Atlético-MG encerram a rodada

Em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Betano Série A de 2025, o Juventude recebeu o Atlético-MG, no Estádio Alfredo Jaconi, na noite da segunda-feira (5). Gustavo Scarpa chamou a responsabilidade com um gol de falta.

Titular no meio de campo de Cuca, Gustavo Scarpa ajudou o Galo a encerrar uma sequência negativa de resultados. Após balançar as redes, torcedores atleticanos elogiaram a postura do camisa 10 no gramado do Estádio Alfredo Jaconi.

“Quando esse homem quer jogar ele é tranquilamente um dos melhores do Brasil“, disse um torcedor sobre Gustavo Scarpa. “Um belo gol de falta, ele é muito diferenciado, precisa manter a constância no Atlético-MG“.

Gustavo Scarpa foi elogiado pelo torcedor?

Ao longo dos 45 minutos finais, o meio-campista continuou sendo assunto entre os torcedores do Galo: “Até aqui, esse foi o jogo que o Scarpa mais se provou ser o camisa 10 desse time mesmo. Sempre estava nos lances, se movimentando e criando“, avaliou um torcedor.

“O meio de campo ganha muita força e qualidade quando o nosso camisa 10 chama a responsabilidade, isso é um fato“. “Gostei bastante da mobilidade e das alternativas que os bons (sendo gentil) passes de Gomes, Vera e Scarpa proporcionaram“.

Meio-campista em ação no Alfredo Jaconi. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Meio-campista em ação no Alfredo Jaconi. Foto: Luiz Erbes/AGIF (Foto: Reprodução)
Meio-campista em ação no Alfredo Jaconi. Foto: Luiz Erbes/AGIF

É claro, a torcida também reagiu ao gol de falta do atleta. Inicialmente, existiu a possibilidade de ter sido contra, mas foi confirmado para o jogador do Atlético-MG. Contra o Juventude, Cuca optou por um time com Igor Gomes, Scarpa e também Cuello mais recuado.

Situação na tabela de classificação

Após quase um mês, o atual camisa 10 voltou a balançar as redes na temporada de 2025. Agora, Gustavo Scarpa soma dois gols e cinco assistências anotadas em 21 partidas disputadas. Ao todo, foi titular em 19 oportunidades diferentes.

Em contrapartida, o Atlético Mineiro sobe na tabela de classificação, está na 10ª colocação, com nove pontos somados. Por outro lado, o Juventude segue com uma sequência de resultados negativos, é o 15° colocado, com sete pontos.

FONTE: https://br.bolavip.com/atletico-mineiro/gustavo-scarpa-brilha-em-juventude-x-atletico-mg-e-torcida-elogia-postura-do-camisa-10


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. O Verão Bateu em Minha Porta

IVETE SANGALO

top2
2. Tadala

TIERRY_ J ESKINE_ SERESTA DO RASTA & ERICK WOODS

top3
3. Vou deixar de Ser Besta

MANOEL GOMES

top4
4. Eu, Fevereiro e Você

CLAUDIA LEITE

top5
5. Surra de Toma

LEO SANTANA

Anunciantes