Grêmio terá orçamento de R$ 24 milhões para janela de transferências do meio do ano

  • 11/06/2024
O departamento financeiro já comunicou o setor de futebol sobre os valores disponibilizados dentro do Clube

Bastidores do Imortal

Internamente, o Grêmio já vem trabalhando, pensando na sequência da temporada. Apesar da janela de transferências do meio do ano ainda não ter se aberto, a equipe já fechou com dois reforços e ainda monitora mais nomes.

Os zagueiros Rodrigo Caio e Jemerson já foram contratados. O segundo chegou ao time em uma negociação junto ao Atlético-MG e o primeiro assinou com a equipe, já estando livre no mercado, após deixar o Flamengo no final do ano passado.

Muitas especulações ainda estão acontecendo, mas nos bastidores gremistas, algumas situações já estão sendo resolvidas. Em seu blog, o jornalista JB Filho repercutiu uma informação financeira sobre o Imortal.

Orçamento para contratações

Kaliel Dorneles, setorista gremista, trouxe informações sobre as finanças do Tricolor Gaúcho, que foram repercutidas pelo jornalista JB Filho em seu blog. A apuração é sobre o valor que foi disponibilizado dentro do Clube para as contratações na próxima janela.

“Kaliel Dornelles, repórter da Rádio Bandeirantes, conseguiu uma informação interessante: segundo ele, o departamento de futebol gremista tem disponível 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) para colocar em contratações agora na janela da metade do ano”, informou.

Por não se tratar de um valor tão alto, o Tricolor pode não fazer muitas contratações durante o mês de julho. Com os dois zagueiros que já chegaram, a busca deve ser por um atacante e um meia.

“Ninguém vai confirmar publicamente, até para não dizer para o mercado que tá com grana, mas essa é a quantia que o financeiro liberou para a direção investir em reforços. Dá pra colocar tudo em uma grande contratação apenas ou até fatiar isso em dois, ou mais nomes”, finalizou.

Próximo jogo do Clube

Na noite da próxima quinta-feira (13), o Grêmio encara o Flamengo, fora de casa, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. Enquanto o Tricolor está em 13º lugar com seis pontos em cinco jogos, o Fla lidera a o torneio com 14 pontos.

Gremistas falam sobre reforços

(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol/gremio-tera-orcamento-de-r-24-milhoes-para-janela-de-transferencias-do-meio-do-ano


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Quem é o louco entre nós

RAPHAELA SANTOS

top2
2. Eu vou cê não vai

PEDRINHA MORAES

top3
3. Perna bamba

PARANGOLÉ E LÉO SANTANA

top4
4. Te beijo chorando

PRISCILA SENNA

top5
5. Adeus

MARI FERNANDEZ

Anunciantes