(81) 98445-8223

NO AR

Manhã Tropical

Com Lilo Bass

Brasil

Família procura jovem desaparecida no Recife

Publicada em 19/03/18 as 19:33h por Foto: Reprodução/facebook - 58 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução/facebook)

A família de Alana Sá Barreto, de 17 anos, desaparecida desde o último domingo (18), se prepara para ir ao Rio de Janeiro em busca da jovem. Câmeras de segurança registraram a presença da menina no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre. "Ainda não temos imagens dela no Rio, mas as investigações estão bem encaminhadas e estamos confiantes", adiantou o irmão da estudante, Samuel Barreto Júnior, de 28 anos. Ele e o pai devem embarcar ainda nesta segunda-feira.

Segundo Samuel Júnior, além das imagens do aeroporto, também houve informações sobre um Uber que ela pegou para se deslocar. "Estamos tendo todo apoio da polícia daqui de Pernambuco e também temos contato no Rio de Janeiro. Ela ainda não foi encontrada, mas vai dar tudo certo. Estamos resolvendo os últimos detalhes", contou.

O desaparecimento de Alana Sá Barreto está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Ela foi vista pela última vez por volta das 14h deste domingo, no Shopping Center Recife, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, quando seus pais a deixaram no centro de compras para se encontrar com uma amiga que, de última hora, teria cancelado o encontro. Desde então, a adolescente não entrou em contato com a família, que prestou queixa de desaparecimento na manhã desta segunda. 

Ainda de acordo com os familiares, às 3h46, o celular dela foi ligado e depois desligado. As mensagens enviadas pela família ao longo do dia chegaram ao destinatário neste horário.

No início desta tarde, as imagens do circuito interno do shopping foram repassadas para  o delegado Guilherme Caraciolo, responsável pela investigação. "As imagens mostram o carro onde ela saiu do shopping. Duas amigas da escola contaram que ela estava com um paquera do Rio de Janeiro que tinha conhecido pela internet", adiantou o pai da adolescente, Samuel Barreto, de 54 anos.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual o setor mais deficiente em sua cidade?

 Saúde
 Educação
 Moblidade
 Abastecimento de água
 Fornecimento de energia
 Segurança







.

LIGUE E PARTICIPE

8134268210

Visitas: 36102
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2018 - Tropical FM